Quem sou eu?

Olá, tudo bem? Meu nome é Flávio Sekeff Sallem, e sou médico formado em 1999. Logo após a formatura, iniciei residência em neurologia no Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo, onde fiquei como residente por 4 anos.

Depois da residência, interessei-me pela subespecialidade de desordens de movimento, e fui para a USP trabalhar no ambulatório desta especialidade. Lá estou até hoje, e lá defendi minha tese de doutorado em janeiro de 2016.

Além disso, sou médico do Hospital co Coração e do Hospital Sírio-Libanês. Sou ainda médico do Hospital Villa-Lobos e da Rede D'Or. 

Meu interesse é por toda a neurologia, e gosto muito do que faço. Trabalho com pacientes em níveis público, saúde suplementar e clínica privada. Também trabalho com pesquisa em neurologia no Hospital das Clínicas de São Paulo, e costumo participar de congressos em várias áreas da neurologia sempre para me atualizar e tratar bem meus pacientes. Mas meu interesse maior mesmo, como você já sabe, são as desordens de movimento, ou seja:

Doença de Parkinson, tremores, distonia, coreias, movimentos involuntários, ataxias, etc...

Bem, agora que você já conhece um pouco de mim, vá ao meu blog e leia. E faça seus comentários, inclusive pode até pedir um artigo que seja do seu interesse, ou sobre algo que você tenha dúvidas.

Para ficar mais fácil sua interação comigo, lá vai meu e-mail: sekeff@hotmail.com.

Meu endereço de consultório pode ser encontrado nos sites:

https://www.doctoralia.com.br/medico/sekeff+sallem+flavio+augusto-12111968

Tchau, e boa leitura.